sábado, 28 de dezembro de 2019

ÚLTIMO CARUARU EM MOVIMENTO DE 2019 SERÁ NESSE DOMINGO (29)



Neste domingo (29), a Prefeitura de Caruaru realiza o “Caruaru em Movimento”, projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), desenvolvido por meio da Gerência de Esporte e Lazer. Nesta edição, o “Aulão da Virada”, será a última aula em 2019 e acontecerá na Estação Ferroviária. Serão oferecidos, das 16h às 19h, diversas atividades físicas, com a supervisão de professores.

O “Caruaru em Movimento” aconteceu em diversos bairros e locais na cidade e na zona rural, e levou à população muita dança, jogos e brincadeiras, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Em 2019, o projeto realizou 27 apresentações e atendeu mais de 2.750 pessoas ao longo do ano. 

O Aulão terá os professores Nido, Belarmino Júnior, Déborah, Alex, Ivete, Leônia, Danilo, Lidiana e Indiamara, estes que ao longo do ano contribuíram para execução e sucesso do projeto. 

O evento é aberto ao público e haverá sorteio de brindes para aqueles que contribuírem com 1kg de alimento para campanha Natal sem Fome. O evento conta ainda com a parceria da Secretaria de Ordem Pública, Destra, Guarda Municipal, Fundação de Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde e Serviços Públicos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.