segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

REUNIÃO PARA CRIAÇÃO DO PARTIDO ALIANÇA PELO BRASIL É REALIZADA EM RECIFE




A primeira reunião do grupo que vai organizar a coleta de assinaturas para criação do partido Aliança pelo Brasil, aconteceu nesta segunda-feira 09, no Recife.  O encontro foi realizado no Hotel Jangadeiro, com cerca de cento e cinquenta lideranças do estado. A criação do Aliança em Pernambuco é liderada por Gilson Machado Neto, Silvio Nascimento, Coronel Meira e pelo publicitário Osvaldo Matos. Durante a reunião os aliados tiraram dúvidas sobre os meios de coleta de assinaturas e a implantação de comitês de criação do partido nas cidades. Gilson Machado mostrou-se otimista quanto à criação da legenda: “O brasileiro cansou de ser enganado pelos partidos de aluguel e anseia pela criação de uma agremiação sem fisiologismo e com transparência. Tenho certeza que seremos o maior partido desta nação”. Para Silvio Nascimento o Aliança pelo Brasil será o primeiro partido genuinamente de direta no país: “Já tivemos partidos que se diziam de direita, mas não passaram de legendas sem atitudes e compromisso com o eleitor conservador. Nossos pilares são Deus, pátria e família”, finalizou Nascimento. 

Os Aliados pernambucanos não trabalham com outra possibilidade, senão a criação do partido a tempo de disputar as eleições municipais de 2020.

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.