quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

PREFEITURA DE CARUARU ASSINA CONVÊNIO PARA PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO GRATUITA






A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), assinou nesta segunda-feira (23) um convênio para o programa de qualificação gratuita. A iniciativa será realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) e a Asces-Unita. 




O objetivo é desenvolver minicursos e oficinas profissionalizantes para jovens atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e da comunidade no geral. São capacitações sobre currículo, marketing pessoal, entrevista de emprego, entre outros temas que ajudam quem está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho. As inscrições devem ser feitas previamente no site http://bit.ly/programaqualificaçãogratuita e confirmadas na sede dos Cras nos bairros. No site é possível verificar também a lista de opções. 




Todos os participantes receberão certificados de realização dos minicursos. Neste primeiro momento serão oferecidas 120 vagas para a faixa etária de 16 a 21 anos. As aulas terão início no dia 2 de janeiro de 2020 e vão acontecer nas segundas e sábados, das 10h às 12h, no terceiro andar da Asces-Unita.


Fotos: 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.