quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PMPE MARCA PRESENÇA EM ENCONTRO NACIONAL DE DEFESA DA MULHER






O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos realizou, na semana passada,em Maceió,  a 1ª Conferência Nacional de Patrulhas e Rondas Maria da Penha. E a Polícia Militar de Pernambuco esteve presente no encontro, representada pela tenente Margarida, coordenadora da Patrulha Maria da Penha da Corporação, que integra a Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos (DASDH).




O evento aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seccional Alagoas, no bairro de Jacarecica. O objetivo do encontro foi viabilizar a troca de conhecimentos e o anúncio de boas práticas entre oficiais da Polícia Militar de diversas unidades da federação, bem como, iniciar a discussão para a construção de um Plano Emergencial de Combate ao Feminicídio.




Entre outras autoridades, a conferência contou com a presença da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos (MDH), Damares Alves, que fez a palestra de encerramento. Além das autoridades, o evento contou com figuras ilustres como a ex-modelo Luiza Brunet, vítima de violência doméstica que passou a colocar seu nome à disposição do combate a este crime.


Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.