quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

OPERAÇÃO NATAL SEGURO 2 É DEFLAGRADA EM IBIMIRIM




As Polícias Civil e Militae de Pernambuco, no âmbito do programa Pacto Pela Vida, deflagrou na manhã dessa quinta-feira (19), a Operação de Intervenção Tática, denominada "NATAL SEGURO II”, decorrente das investigações realizadas pela Delegacia de Ibimirim, coordenada pela 19ª DESEC – Arcoverde, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER-2 e GCOI 2 e com o apoio operacional do 3ª Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arcoverde. A investigação foi conduzida pelo Delegado de Polícia Walkis.

 As investigações iniciaram em outubro de 2019, com o objetivo de prender investigados envolvidos na prática dos seguintes crimes: Homicídios; Ocultação de cadáver, Favorecimento à prostituição e exploração sexual ee menores e estupro de vulnerável.




Em desfavor dos indivíduos identificados pela investigação, foram expedidos 05 mandados de prisão preventiva pelo Juízo da Comarca de Ibimirim-PE.

A Operação contou com o apoio da 22ª DESEC de Floresta, sob a coordenação da DINTER 2/ GCOI 2 / 19ª DESEC . 

Fotos: SDS

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.