terça-feira, 17 de dezembro de 2019

OFICINA GRATUITA DE INICIAÇÃO À ARTE DO BARRO SERÁ PROMOVIDA EM CARUARU






O Memorial Mestre Galdino irá receber entre os dias 14 de janeiro e 15 de fevereiro uma oficina gratuita de iniciação à arte de barro. O projeto “Do Alto do Moura ao Alto do Cruzeiro: uma Iniciação à Arte do Barro”, apresentará aulas de modelagem de barro e fará uma apresentação da cultura do artesanato. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), e é uma realização do Governo do Estado por meio de recursos da Funcultura. 

As inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro. A segunda parte do projeto acontecerá em Arcoverde, entre os dias 3 de março e 4 de abril. São oferecidas 60 horas/aula para prática com modelagem do barro, leituras sobre o assunto, debates e outros conteúdos sobre cultura e artesanato. Para se inscrever, os interessados devem entrar no site artedobarro.wixsite.com/amac.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.