quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

JOHN GERAÇÃO É UMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DE SANTA LUZIA EM AGRESTINA




 

A tradicional Festa de Santa Luzia, padroeira da Vila Barra do Jardim, ocorre neste sábado (14), em Agrestina, Agreste de Pernambuco. O evento é gratuito e conta programação religiosa e shows artísticos. 

 

A organização do evento é da Comunidade da Vila Barra do Jardim e Prefeitura de Agrestina. Na noite do sábado, a comemoração fica por conta dos cantores John Geração e Bruno Ferrari. Os shows têm início marcado para às 21h, na sede da vila. 




 

A  programação religiosa teve início na última quarta-feira, dia 4, e segue até a sexta-feira (13) com terços, procissões e celebrações eucarísticas. A culminância da parte religiosa da festa, na sexta-feira, conta com a procissão principal, seguida de missa e apresentação cultural com o grupo Mazuca de Agrestina. 

 

O evento contará com estacionamento, com acesso por Terra Vermelha (Caruaru-PE). 

 

Neste ano de 2019 a festa traz como tema "Sob a proteção de Santa Luzia, pelo sacramento do batismo, enviados e enviadas na missão”. 

 



 

Acesso ao local da festa:

 

A Vila Barra do Jardim fica localizada no interior do município, acesso pela Vila de Terra Vermelha (Br 104).  


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.