quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

HOMEM É DETIDO COM MOTO ROUBADA EM BUÍQUE





Um jovem de 21 anos foi detido por policiais militares do 3º BPM, na Avenida Jonas Camelo, no início da noite de ontem (04), centro de Buíque, no Sertão. Ele foi visto em ocorrência de condução perigosa de uma motocicleta, tentou fugir do policiamento, mas foi feito o acompanhamento. Quando decidiu parar, foi constatado que havia queixa de roubo para a moto que pilotava.

Ao notar que o suspeito estava colocando em risco a segurança de populares em uma Honda 160 Fan vermelha, policiais da Rocam deram ordem de parada, mas o rapaz, morador da zona rural do município, tentou fugir do local. Ao ser alcançado, o efetivo notou um forte cheiro de bebida alcoólica, além de portar documentos falsos do veículo.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde juntamente com a motocicleta, onde foi autuado por receptação dolosa e uso de documento falso.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.