sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

FELIZ ANIVERSÁRIO




Nessa sexta-feira 27 de dezembro, o parabéns vai para a jornalista Elessandra Melo. A repórter Caruaruense é um dos destaques da programação da TV JORNAL/SBT interior. Dedicada em todas as matérias que faz, procura sempre ouvir os dois lados da conversa e passar para o público o assunto com a linguagem mais fácil possível e muita das vezes perguntar o que o telespectador quer saber. A qualidade do trabalho que desempenha chamou atenção da rede em São Paulo-SP e já teve algumas matérias de destaque sendo veiculadas para todo o Brasil no programa Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo no SBT.

Elessandra já passou por algumas agências de publicidade em Caruaru e Recife, e por 3 anos foi diretora de comunicação da Prefeitura de São Caetano. Passou pela produção da TV Jornal diversas vezes e assumiu algumas funções antes de ser escalada oficialmente no time de repórteres. É casada com o radialista Adriano Luiz e é mãe de um menino de 3 anos, chamado Luís.

O Blog do Adriano Luis deseja paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida para Elessandra e também para os leitores que comemoram q data de hoje. Parabéns!


Foto: Jefferson Nascimento

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.