sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARUARU TERRA DE NATAL DESSE FIM DE SEMANA




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), realiza, neste final de semana três apresentações que fazem parte da programação do “Caruaru Terra Natal”. Nesta sexta (13), a Praça do Rosário recebe o show musical “De Arte pra Lua”, a partir das 19h. Já no sábado, a Caravana da Cultura chega ao Alto do Moura com o espetáculo “Alto de Natal e uma seresta natalina em frente à Casa Museu Mestre Vitalino.  

Um dos destaques é o “Musical de Natal”, que acontecerá a partir das 19h no Palácio Episcopal. A ocasião terá apresentações do Coral do Colégio Diocesano de Caruaru; de Rosy Aguilar; Rosimar Lemos; Elias de Oliveira; Sivonaldo Teodoro; Élida Mendonça; Coral Vozes do Carmelo; Erisson Porto, e Petrúcio Amorim. No final, todos cantarão “Noite Feliz”, encerrando, assim, a celebração natalina da noite.






A programação do ciclo natalino conta com apresentações artísticas e culturais durante o mês de dezembro. Este ano, a novidade são as “Caravanas da Cultura”, que têm o objetivo de descentralizar as atrações para a população. 

Programação Infantil
Tentando ainda alcançar a todos públicos, a Prefeitura de Caruaru também preparou uma programação especial para a criançada. Nos fins de semana, a Praça do Rosário receberá, a partir das 17h, contação de histórias; brincadeiras; presença de Papai Noel e Mamãe Noel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.