terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CENTRAL ANUNCIA NOVO AUXILIAR NA PREPARAÇÃO DE GOLEIROS




Elias de França Melo Neto, o Elias, 32 anos, é o novo auxiliar na preparação de goleiros do Central Sport Club para a temporada 2020. 

Como profissional “debaixo das traves”, Elias chegou ao Lacerdão no dia 26/09/2005, e participou de momentos importantes da vida do clube no Campeonato Pernambucano, Brasileirão das Séries C e D e Copa do Brasil, entre outras competições. 

Elias tem grande identificação com o Manto Alvinegro e a sua apaixonada torcida, e isso ficou ainda mais claro na preleção do jogo diante do Ceará pela Copa do Brasil 2019. “Essa cidade tem 400 mil habitantes, então vamos jogar por eles”, enfatizou o atleta para os companheiros de equipe.

A classificação não veio, mas aquela frase ficou marcada para sempre, no coração dos Centralinos.

Entre idas e voltas, e após 14 anos dedicados ao Maior do Interior dentro do gramado, Elias irá ajudar a Patativa do Agreste em outra função, integrando a comissão técnica do clube.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.