segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

CARUARU RECEBE AMBULATÓRIO DE ESPECIALIDADES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES




Será entregue, na próxima quinta-feira (26), às 17h, o Ambulatório Multiprofissional Especializado para crianças e adolescente, o AME Infantojuvenil. A unidade vai funcionar na Rua General Dionísio Siqueira Porto, 709, no bairro Maurício de Nassau, vai acolher mais de 15 especialidades e deve realizar 1.500 atendimentos por mês.

A nova unidade é uma ampliação da oferta de serviços voltados para a criança e o adolescente no município que, até então, tinha apenas a Unidade de Saúde Mental Infantojuvenil, também inaugurada na gestão da prefeita Raquel Lyra, com serviços voltados exclusivamente para este público em Caruaru. 

Com a entrega do AME Infantojuvenil, os serviços da Unidade de Saúde Mental serão transferidos para o novo espaço e se integrará as especialidades que farão parte do ambulatório multiprofissional especializado.

O evento faz parte da Maratona da Saúde, que a Secretaria Municipal vem realizando desde o mês de maio. Além da entrega da nova unidade, na ocasião será realizada uma confraternização natalina para os pacientes e familiares presentes.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.