terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CAPACITAÇÃO GRATUITA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM CARUARU




Segue aberto até 14 de janeiro o período de inscrição no Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM). As aulas acontecem de 27 a 31 de janeiro, no IFPE Caruaru, das 9h às 17h, totalizando 40 horas de atividades. O curso é gratuito e nesta edição são oferecidas 70 vagas. As inscrições são feitas via formulário eletrônico, disponível em: bit.ly/2OMrgCA

A escolha dos participantes será de acordo com os seguintes critérios, na ordem de prioridades: professor com formação em Matemática e que trabalha em escola pública; professor com formação em Matemática e que trabalha em escola privada; estudante de Licenciatura ou Bacharelado em Matemática; professor com formação em áreas afins (Química e Física, por exemplo).

A turma será composta pelos 70 primeiros inscritos, respeitando as prioridades acima. O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de janeiro e o final no dia 20 do mesmo mês.

A iniciativa é do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).  

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.