quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

BEZERROS X CARUARU EM AMISTOSO DA SOLIDARIEDADE NA TERRA DOS PAPANGUS




A Associação Irmã Júlia de Bezerros, no Agreste pernambucano, em mais uma ação de amor e ajuda ao próximo, promove no dia 15 deste mês, a terceira edição do projeto “Gol da Solidariedade” 2019 que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do município. Mais de cinco toneladas de alimentos foram arrecadadas e doadas, através da associação, nas últimas duas edições do evento.

Este ano o projeto tem como tema “esporte que faz o bem” e cinco jogos na modalidade de futsal (quatro jogos de futsal masculino e um jogo de futsal feminino) serão realizados na quadra poliesportiva do Sistema Educacional Radar que fica na Avenida Presidente Kennedy, S/N - Bairro São Sebastião, das das 13h às 18h. Vale lembrar que os atletas, a torcida e o público em geral que forem ao evento devem levar, pelo menos, um quilo de alimento não perecível para que a associação possa doar em comunidades humildes de Bezerros.

Em quadra estarão nomes de peso da imprensa pernambucana no interior como, por exemplo, o comunicador Dilson Oliveira, os radialistas Combé Júnior, Giovani Gomes e Berg Santos e os narradores esportivos Eri Santos e Iran Carvalho como representantes da imprensa caruaruense. Já pelo time da imprensa bezerrense estarão nomes como o jornalista Renato Luiz, o comunicador Carlos de Paula, o assessor de imprensa Sérgio Leão, o radialista Zé Antônio, o blogueiro Ricardo Lima, o comentarista João Edson e o cinegrafista Antônio Erivaldo.

Confira os horários e respectivos jogos do “Gol da Solidariedade”: 

13h - Amigas da Duda x Amigas da Lane
14h - Professores x Policiais 
15h - Dom Lamartine x Zenit
16h - Imprensa Bezerros x Imprensa Caruaru
17h - Juventus x Palmeiras

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc