terça-feira, 17 de dezembro de 2019

AÇÃO DO TRANSFORMA CARUARU VAI DISTRIBUIR CORAÇÕES PELAS RUAS DA CIDADE




Às vezes, tudo o que precisamos para melhorar o dia é um abraço forte, um afeto sincero. Pensando nisso, na próxima sexta-feira (20), corações e muito amor irão invadir as ruas de Caruaru. O projeto “Mais Amor”, realizado pelo Transforma Caruaru, chegará na 2ª edição e distribuirá pelo menos 10 mil corações para as pessoas que passarem pelo Centro da cidade. A iniciativa acontece nacionalmente e conta com apoio da Prefeitura de Caruaru.

Serão reunidas pessoas de todas as faixas etárias. Idealizada e iniciada pelo Movimento Novo Jeito, o objetivo desta ação é dar visibilidade e reconhecimento para tantas pessoas que trabalharam o ano inteiro com voluntariado, além de terminar o ano impactando positivamente os caruaruenses com muito amor e alegria.

A concentração será a partir das 16h no Espaço Major Clementino, ao lado do Grande Hotel. Os voluntários podem ir vestido de branco. 

Transforma Brasil
O Transforma Brasil foi criado em São Paulo pelo empreendedor social pernambucano Fábio Silva, em 2018, para desenvolver iniciativas sociais no Brasil. Em Caruaru, o espaço físico passa a funcionar na Avenida José Rodrigues de Jesus, s/nº, no Bairro Indianópolis, no mesmo local da Sementeira Chico Mendes, do Parque Municipal Ambientalista Severino Montenegro. A estrutura conta com três salas que irão servir para reuniões, treinamento e escritório.

A Prefeitura de Caruaru entrou como parceira do projeto no município. O link para quem quiser se cadastrar – seja pessoa física, jurídica, entidades, projetos sociais, etc. – está disponível através do transformacaruaru.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário