quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

20ª FEIRINHA MUSICAL SERÁ REALIZADA EM SERRA DOS CAVALOS



 
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (Suder), realiza neste sábado (14) e domingo (15) a 20ª edição da Feira Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na Reserva de Serra dos Cavalos. O evento oferece uma caminhada, apresentações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia para os visitantes e população local. A estrutura irá funcionar das 9h às 18h.

No sábado, antes da Feira Musical haverá a trilha noturna com concentração na sede do parque às 17h com dois destinos, um para a Ecovila Vraja Dhama e o outro para o Eco Camping Araçá. 

Nesta edição da Feira Musical, a banda de forró de pé de serra “Rainha da Sucata” abre a programação musical às 13h. Além dela, terá a apresentação da Rosy Aguilar, samba do bom; seguido pela As Fulô; também terá o “Vamos Sambar”, com Colibri Brasil. O encerramento será às 17h com a apresentação de Léo Araújo e Ayla Santos, que irá saudar o pôr do sol no mirante do parque ao som de flauta transversal e flauta doce. 

O visitante também poderá saborear produtos gastronômicos naturais como licores, pimentas orgânicas e ter contato com o artesanato local. E um espaço para diversão para crianças será oferecida pela a animadora Zí.

O evento é gratuito e contará com uma linha de ônibus especial da Empresa Coletivo para fazer o traslado com saída de dois pontos. O primeiro ponto será no Sítio Araçá, no Murici, de onde o ônibus sairá a cada duas horas, entre 6h e 17h30, e retorno às 18h30. O segundo ponto será ao lado do Colégio Sagrado Coração, no centro de Caruaru, nos horários das 7h, 9h, 11h, 13h, 14h, 15h e 17h, com retorno às 18h30. A passagem custa R$ 3,30. Mais informações: (81) 9 9128-1002 (Rozano e Joyce).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.