segunda-feira, 11 de novembro de 2019

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO EDITAL DO REGISTRO DO PATRIMÔNIO VIVO DE CARUARU




Acabam na próxima quinta-feira (14) as inscrições para o I Edital Público do Registro do Patrimônio Vivo de Caruaru. O edital prevê a inscrição de pessoas físicas ou jurídicas sem fins lucrativos, de natureza cultural, resultando na concessão de bolsas de incentivo financeiro por parte do governo municipal. A iniciativa é da Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC).

Um dos requisitos é ser residente ou domiciliado em Caruaru e com atuação no município há mais de 20 anos no segmento cultural, contado da data do pedido de inscrição. “Com isso vamos estimular e ainda proteger as iniciativas que contribuem de alguma forma para o desenvolvimento sociocultural e profissional dos mestres e grupos culturais. Queremos ajudar na transmissão desses conhecimentos, através de programas de ensino e aprendizagem”, destaca o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Rubens Júnior.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 15h, na Gerência de Políticas Culturais da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, que fica localizada na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, Bairro Nossa Senhora das Dores. O telefone para o contato é o (81) 3721-1257 e o edital pode ser acessado no site da prefeitura https://caruaru.pe.gov.br/ ou na sede da Fundação de Cultura.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.