sábado, 30 de novembro de 2019

TV PERNAMBUCO COMEMORA 35 ANOS COM FESTA EM CARUARU




Na última quinta-feira (28), a TV Pernambuco completou 35 anos no ar. Para comemorar a data, a emissora vai realizar uma festa nesse domingo (1°), a partir das 16h, no Centro Tecnológico do Agreste, em Caruaru. As comemorações vão reunir bandas de pífano de todo o estado, que se revezarão no palco com o grande homenageado do evento, Mestre João do Pife. A distribuição dos ingressos é gratuita e será iniciada a partir das 15h, em quantidade limitada à capacidade do auditório.

A TV Pernambuco, na década de 1990, passou por uma série de inovações técnicas e de programação. A emissora pública, além de programas variados, com foco na cultura e na educação, contava produção jornalística de interesse social. Poucas tevês exibiam conteúdos jornalísticos locais. Assim, a TVPE teve uma importante contribuição para o reforço no jornalismo local naquele período de retomada da democracia.

O Show #TVPE35Anos será transmitido ao vivo pela TVPE canal 12.1 e também no Portal EPC, Youtube e Facebook.

No embalo da festa, logo após o show, a TVPE exibirá o filme Pipoca Moderna, de Helder Lopes.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.