terça-feira, 26 de novembro de 2019

SANHARÓ RECEBE NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES






O prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, entregou mais quatro novos ônibus escolares, nesta terça-feira (26). Com um investimento na ordem de mais de R$ 900 mil, esses veículos somam-se a outros cinco ônibus entregues, totalizando uma frota de nove ônibus escolares, na atual gestão. Investimentos em transporte e em outras áreas da educação, como merenda, capacitação de professores e servidores, e compra de novos equipamentos, Sanharó cresce nos índices que medem a evolução da educação. De acordo com o Idepe 2018, está hoje entre os dez municípios do Estado que se destacaram no crescimento dos resultados dos anos finais do ensino fundamental. 





“Ampliando a frota própria, consequentemente diminuímos despesas. Com muito trabalho e investimentos, estamos conquistando bons resultados na educação, que cresce a cada avaliação. Em pouco tempo de gestão já estamos colhendo os frutos”, destacou o prefeito de Sanharó. Heraldo Oliveira lembrou que em breve a cidade vai ganhar uma nova moderna escola, entre outros equipamentos.

Fotos: Divulgação 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.