quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PREFEITURA DE CARUARU INICIA MAIS UM PROCESSO SELETIVO COM MAIS DE 240 VAGAS




A Prefeitura Municipal de Caruaru está com vagas abertas em mais uma seleção pública simplificada. Dessa vez, as vagas são para as Secretarias de Administração, Educação, Políticas para Mulheres, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA).

As Secretarias de Administração e de Educação abriram vagas para contratação temporária de 20 motoristas; a Secretaria de Políticas para Mulheres contratará assistente jurídico, assistente de psicologia e assistente técnico na área social; já a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos abriu 208 vagas em várias áreas. Além disso, a Autarquia Municipal de Defesa Social (DESTRA) está contratando 20 orientadores de circulação urbana. 

As inscrições vão até o dia 15 de novembro. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, no site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.