segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PRÉ-CANDIDATOS DO PSD CARUARU SE REÚNEM PLANEJANDO 2020




O PSD de Caruaru reuniu no último sábado (9), numa chácara da cidade, os pré-candidatos a vereador pela legenda no ano que vem. Foi o segundo encontro voltado para a chapa proporcional que já contém cerca de 40 nomes. Temáticas como a contabilidade eleitoral, a questão jurídica, as redes sociais e as novas regras da eleição legislativa municipal foram os principais temas. Foi reiterado que a chapa não contará com nenhum vereador de mandato, abrindo um caminho significativo para os novos postulantes.

Segundo o Presidente Municipal do PSD e Pré-candidato à Prefeitura de Caruaru, Raffiê Dellon, o próximo passo é o início da confecção do Plano de Governo do partido. “Tudo com planejamento funciona. Estamos bem organizados na Chapa Proporcional, nos segmentos de Juventude, da Mulher e Movimentos, agora vamos começar a desenhar o Plano de Governo. Já estamos dando início ao projeto: ‘E se Caruaru fosse nossa?’, que engloba uma discussão in loco, das demandas das várias Caruaru’s que existem em nosso município”.

De acordo com Raffiê, a “Caravana 55” vai visitar os 4 distritos da cidade fazendo uma análise com os caruaruenses sobre as promessas não cumpridas pela atual gestão da prefeitura de Caruaru e propondo pautas de acordo com cada localidade, fazendo um grande debate sobre “E se Caruaru fosse nossa?”. Já no dia ‪23 de novembro‬ o PSD municipal irá realizar um debate voltado para a temática das políticas públicas da juventude e apresentar o planejamento 2020 da legenda na cidade.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc