quinta-feira, 28 de novembro de 2019

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARGA ROUBADA NOS CORREIOS






Em operação concluída na noite desta quarta-feira (27), policiais militares do 4º BPM recuperaram, em Bezerros, uma carga roubada dos Correios de Cumaru, ambas cidades do Agreste pernambucano. Na oportunidade, cinco homens foram presos, sendo quatro deles com participação direta na investida.

O efetivo foi municiado de informações colhidas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste da movimentação do grupo. Após diligências na cidade, foi identificado o galpão onde encontrava-se todo o produto do delito, além dos suspeitos.









Com eles, foram apreendidos um veículo Toyota Corolla com placas clonadas, um Fiat Fiorino que teria sido usado para transportar o material roubado, um Voyage, um revólver calibre 38 com cinco munições, um bloqueador de sinal e a carga roubada, com produtos diversos, como bolsas, sapatos e remédios.

Os suspeitos e todo o material foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, para a tomada das medidas legais cabíveis.


Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.