quinta-feira, 14 de novembro de 2019

NOVO TÉCNICO DO CENTRAL É ANUNCIADO






Evandro Guimarães é o novo comandante do Central Sport Club, para a próxima temporada do futebol nacional. Junto ao técnico, também chega o “filho da terra”, João Paulo na função de auxiliar técnico. 

O técnico de 45 anos tem experiência no âmbito futebolístico brasileiro e internacional. Evandro Guimarães já dirigiu equipes como: Fluminense de Feira/BA, Salgueiro/PE, Juazeirense/BA, Vitória da Conquista/BA, Grêmio Barueri/SP, entre outros clubes do eixo Sul-Sudeste do país. O último trabalho do técnico foi realizado no Club Desportivo Destroyers da Bolívia. 

Além do currículo dentro de campo, Evandro Guimarães traz para o Alvinegro Caruaruense, o know-how de cursos de licenciatura da UEFA, COTIF em Valência, Espanha, e CBF.

Já o Caruaruense João Paulo dos Santos, o João Paulo, 27 anos, é graduado em Educação Física pela Faculdade de Santo Augusto/RS, e também apresenta no currículo, cursos de análise de desempenho e preparação física em Ciências do Esporte, além do licenciamento de treinador“C” e “B” da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

João Paulo já trabalhou no Salgueiro/PE, Fluminense de Feira/BA e Club Desportivo Destroyers da Bolívia. 

O Maior do Interior inicia os preparativos para 2020, visando a disputa do Campeonato Pernambucano A1, e Brasileirão da Série D.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc