sexta-feira, 22 de novembro de 2019

MINICURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS SÃO OFERECIDOS EM RIACHO DAS ALMAS




A Prefeitura de Riacho das Almas por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia em parceria com a escola profissionalizante CPC Info estão oferecendo minicursos profissionalizantes em diversas áreas. Podem se inscrever pessoas maiores de 12 anos. Os cursos oferecidos são de atendente de farmácia, operador de caixa, recursos humanos e segurança do trabalho, e serão realizados na próxima semana nos turnos da manhã, das 9h às 11h; tarde, das 14h às 16h e noite, das 19h às 21h.

Para se inscrever, é necessário que o interessado se dirija ao Centro de Vocação Tecnológica de Riacho das Almas levando RG e CPF. A inscrição no curso custa o valor simbólico de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível. Ao todo, estão sendo oferecidas 100 vagas e as inscrições podem ser feitas até este sábado (23) “Os alimentos arrecadados com as matrículas no curso serão revertidos em cestas básicas para o município”, explicou a secretária de Ciência e Tecnologia Gilmara Gomes.

Ao final do curso, serão oferecidos certificados. Para a emissão do documento, o concluinte paga uma taxa de R$ 40.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.