terça-feira, 12 de novembro de 2019

FESTIVAL DO JEANS DE TORITAMA 2020 SERÁ LANÇADO NESTA QUARTA (13)




A pouco menos de seis meses da 19ª edição do Festival do Jeans de Toritama, um dos maiores eventos de moda do Nordeste já começa a ser pensado. Com data marcada para 30 de abril a 2 de maio, a edição de 2020 terá como tema “Ressignifique”, que pretende lançar um novo olhar sobre o protagonista da festa: O JEANS

Com um novo formato sendo preparado, o Festival do Jeans quer consolidar o sucesso deste ano: quase 60 marcas parceiras e um público estimado em 20 mil pessoas nos três dias de evento. 

A coletiva de imprensa de lançamento será às 11h da manhã desta quarta-feira (13) em Toritama, com a presença do Prefeito Edilson Tavares, do Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Edson Tavares. Além do presidente da ACIT Douglas Costa, Thiago Alexandre Diretor da organização, outras autoridades e a imprensa em geral. Serão apresentadas as novidades desta nova edição. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.