segunda-feira, 25 de novembro de 2019

ESPINGARDAS SUPOSTAMENTE USADAS PARA CAÇAR ANIMAIS SÃO APREENDIDAS EM SIRINHAÉM




No último sábado (23), policiais militares da 1ª CIPOMA, realizaram uma operação com o intuito de verificar uma denúncia da existência de caçadores no local conhecido como Engenho Camaragibe, em Sirinhaém-PE. A acusação dizia que indivíduos em dois veículos, sendo uma moto e um carro, estavam rondando as matas da localidade, praticando a ação criminosa. Prontamente, a equipe policial seguiu em diligências e encontrou a suposta motocicleta escondida por debaixo de arbustos no interior da vegetação. 




Após a campana montada pelo efetivo, quatro indivíduos que estavam num veículo foram abordados e com eles foram apreendidas cinco espingardas de diversos calibres, 18 munições calibre 32, seis redes, duas bainhas, uma capa de chuva, três gandolas camufladas, duas calças camufladas, três mochilas, um par de luvas, quatro lanternas, um garrafão térmico, um veículo Land Rover e uma moto. Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia de Tamandaré para adoção das medidas cabíveis.


Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.