quarta-feira, 27 de novembro de 2019

DOIS NOVOS NOMES SÃO ANUNCIADOS PELO CENTRAL



Willyan Douglas Sotto, o Willyan Sotto, 25 anos, chega ao Central Sport Club para a temporada 2020.




Natural de Curitiba/PR, o meia atuou principalmente no futebol da região Sul do Brasil, especificamente no estado do Paraná. Willyan Sotto passou pela categoria de base do Athletico/PR, e na sequência da carreira jogou no PSTC/PR, Foz do Iguaçu/PR, Inter de Lages/SC, Paranavaí/PR, São Joseense/PR, Rio Branco/PR e Araucária/PR sendo este, o último clube do jogador.


Willyan Sotto é mais um reforço chegando ao Glorioso, visando as competições de 2020: Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro da Série D.




Talis Anacleto da Silva, o Talis, 30 anos, chega ao Central Sport Club para a temporada 2020.

Natural de Além Paraíba/MG, o zagueiro atuou em equipes do futebol brasileiro e europeu. Talis passou pela base do Coritiba/PR e Artsul/RJ. Na continuidade da sua carreira o atleta jogou no BoaVista/RJ, Olaria/RJ, Horizonte/CE, Goytacaz/RJ, União Frederiquense/RS, Portuguesa/SP, Cabofriense/RJ, Novo Hamburgo/RS e Duque de Caxias/RJ. Na temporada 2014/2015, o defensor esteve no Louletano de Portugal. O último clube de Talis foi o Sampaio Corrêa de Saquarema, Rio de Janeiro.

A Patativa do Agreste segue as contratações para os Campeonatos Pernambucano e Brasileirão da Série D de 2020.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc