sexta-feira, 22 de novembro de 2019

COMÉRCIO DE CARUARU ABRIRÁ AOS DOMINGOS EM DEZEMBRO





As lojas do centro de Caruaru estarão abertas todos os domingos de dezembro. Serão cinco datas, dias 1º, 08, 15, 22 e 29. No entanto, para que a situação seja possível, Sindloja e Sindecc devem ser comunicados pelos lojistas, conforme convenção coletiva.   

De acordo com o presidente da CDL Caruaru, Adjar Soares, com mais esse dia na semana para receber os consumidores, existe um esforço dos lojistas para atrair os clientes motivados pelas compras de Natal, período que representa a melhor data para as vendas do comércio. 

Adjar projeta ainda um aumento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. 




Importante lembrar que antes do primeiro domingo de funcionamento, deverá ser dado ao empregado, a folga relativa ao repouso semanal remunerado correspondente àquela semana, para que ele possa  trabalhar normalmente. 

Quanto aos outros empregados que não trabalharem naquele domingo, deverá ser feito o mesmo procedimento para os próximos domingos em que trabalharão.


Foto: Adriano Luiz 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.