terça-feira, 26 de novembro de 2019

BRECHÓ DE BLOGUEIRAS REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DE NATAL




Será realizado no dia 08 de dezembro no térreo do Shopping Difusora, das 11h às 18h, mais uma edição do Brechó de Blogueiras, sendo a segunda de natal. A iniciativa da publicitária e influenciadora digital Hevelly Cavalcante visa reunir outras influenciadoras de Caruaru e região para incentivar o consumo consciente e a solidariedade.  

Sempre visando a causa social, este ano o evento tem como objetivo doar ração para instituições que acolhem animais abandonados. Por isso, o Brechó estará fazendo a arrecadação e também terá o apoio do Grupo de Apoio Especial e Defesa Animal (GAEDA) formado por advogados voluntários que vão tirar dúvidas a respeito dos direitos dos animais. Acima de dois quilos de ração doadas, o participante ganhará um brinde dos parceiros do Brechó. Quem também vai estar presente no Brechó é o Chica Pet com um bazar pra lá de animal e a Clínica Jerônimo Ribeiro que também prestará orientação a população.

No Brechó será possível encontrar peças de roupas, acessórios, calçados e decoração novas e seminovas entre R$ 1 e R$ 30, com pagamento em dinheiro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.