segunda-feira, 18 de novembro de 2019

APAES DE PERNAMBUCO PARTICIPAM DE FESTIVAL DE ARTES EM MANAUS





Será realizado de 19 a 21 de novembro, em Manaus, no estado do Amazonas, a 11º edição Nacional do Festival Nacional Nossa Arte. O evento é um dos maiores organizados pela Federação Nacional das Apaes (Associação de pais e amigos dos excepcionais). A cada 3 anos, artistas com deficiência intelectual e múltipla atendidos pelas Apaes de todo Brasil participam da edição nacional. O Festival promove a inclusão dessas pessoas através da arte e cultura em todas as suas dimensões e expressões.




A delegação que representa as Apaes de Pernambuco é composta por 60 pessoas, entre alunos, acompanhantes e representantes do movimento no estado. Representarão as Apaes as cidades de Agrestina com dança folclórica, Carnaubeira da Penha com artes visuais, Mirandiba  no quesito música, Caruaru com artes literárias, Garanhuns nas duas modalidades de dança e artes cênicas, Salgueiro com artesanato. 




O Festival acontece na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, berço da maior floresta tropical do mundo, no Centro de Convenções Studio 5.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.