sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ADILSON RAMOS FAZ SHOW NESSE SÁBADO NA MAGIA DO NATAL EM GARANHUNS






Mais uma atração nacional se apresenta na Magia do Natal de Garanhuns durante este final de semana. O cantor Adilson Ramos, figura carimbada no evento, se apresenta no sábado (23), no Palco Prefeitura. O polo, localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, também recebe apresentações nesta sexta-feira (22) e domingo (24), a partir das 19h. O Desfile do Papai Noel também encanta o público a partir de amanhã.

Nesta sexta-feira (22), a programação do evento traz vários gêneros musicais. A primeira atração da noite será a banda garanhuense Primeiro Andar, que apresenta um show cheio de canções autorais. O grupo Woodtones também se apresenta no Palco Prefeitura, seguido pela banda Jam212. A artista Andrea Amorim encerra a noite com um repertório de pop-rock.




Amanhã (23), a Ave Maria e o Desfile do Papai Noel iniciam as apresentações às 18h, com muito encanto e magia. No Palco Prefeitura, às 19h, as atrações serão a Orquestra Manoel Rabelo, Banda Lux Time e o cantor Adilson Ramos. 

No domingo (24), encerrando o fim de semana, o público confere mais um Desfile do Papai Noel, formado por crianças e idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) dos Centro de Referência em Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns. O Palco Prefeitura recebe apresentações do Coral Infantil do Colégio Monsenhor Adelmar; do Pastoril e do Coral Natalino da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) João Fernandes, do município de São João e  do Reisado Unidos Com Alegria. O Reisado do Mestre João Tibúrcio finaliza a noite. 

A Magia do Natal abrilhanta Garanhuns até o dia 06 de janeiro, com apresentações artísticas até o dia 31 de dezembro.

Texto: Daniela Batista  — (Secom/PMG)
Fotos: Arquivo Secom/PMG e Divulgação/Internet

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.