segunda-feira, 11 de novembro de 2019

3 MIL CASTRAÇÕES FORAM REALIZADAS PELA AME CARUARU EM MENOS DE 1 ANO






A clínica AME Animal, da Prefeitura de Caruaru, realizou até o mês de novembro, mais de 3 mil consultas e 3 mil castrações em cães e gatos. Esses números, referentes aos animais atendidos na unidade e nas clínicas conveniadas ao município, resultam em mais qualidade de vida e bem-estar dos bichos. 

Além dos pets que são atendidos todos os dias na unidade e nas clínicas parceiras, a AME realiza várias ações itinerantes de saúde nos bairros e na zona rural de Caruaru. O município também cuida dos animais de rua; a AME já realizou a castração de grande parte dos animais que vivem no Parque 18 de Maio e nos cemitérios da cidade, garantindo, assim, o controle populacional dos mesmos.

Ainda este ano, o município vai adquirir o castramóvel, o que garantirá à equipe da AME Animal realizar os procedimentos de castração nas comunidades, facilitando o acesso das pessoas que moram na zona rural ou quem não tem condição de levar o seu pet até a clínica do município.

Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.