segunda-feira, 7 de outubro de 2019

WORKSHOP REÚNE COMUNICADORES PARA UM DEBATE EM CARUARU





No próximo dia 26 de outubro (sábado), acontecerá em Caruaru o Workshop “Comunicação ao alcance de todos – Como obter melhores resultados comunicando-se melhor”. O evento será realizado na Sede da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras – Acaccil (Rua 15 de Novembro, 215 – Centro), no horário de 8 às 17 horas.

Na oportunidade, um time de primeira linha discutirá o poder da comunicação, tanto institucional quanto pessoal, através de atividades variadas, como mesas redondas, palestras, relatos de experiência e orientações.

Na oportunidade, estarão presentes os comunicadores Almir Vilanova, Benil Ramos, Elaine Dias, Eugênio Sales, Ivan Feitosa, Laís Florêncio, Mário Flávio, Renata Araújo, Risoni Santos, Wagner Gil e Willame Souza. A coordenação do evento é do Prof. Dr. Edson Tavares, da Universidade Estadual da Paraíba.
Ao longo do dia, serão apresentadas as mesas redondas “Importância dos meios de comunicação na sociedade atual” e “O atual cenário da comunicação em Caruaru”; as palestras “Comunicação Pessoal para o Sucesso - O que mudou na comunicação moderna” e “A arte de vender para o rádio e para a TV”; além dos temas “Presença jovem feminina nos meios de comunicação” e “O sucesso de uma entrevista”.




As inscrições estão abertas e podem ser feitas com Mário Jorge, através do telefone 81-99920.9522. As vagas são limitadas e o valor do investimento é R$ 100,00 (antecipadamente, R$ 70,00).

Os participantes receberão Certificado e um box do livro “Amplitude Modulada – Os locutores e o rádio de Caruaru”, do Prof. Edson Tavares, lançado este ano, e que conta a história do rádio AM de Caruaru, através da história de vida de seus locutores.

O workshop tem o apoio da Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras, por meio do Presidente o Acadêmico Agildo Galdino.

Mais informações podem ser conseguidas através dos telefones 81-99920.9522 (Mário Jorge) e 83-98893.9414 (Edson Tavares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário