quinta-feira, 10 de outubro de 2019

VASSOURAL, SANTA ROSA, JOSÉ LIBERATO E MANOEL BEZERRA ELEGEM MEMBROS DO CONSEC




 
Nessa quarta-feira (09), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública, realizou reunião ordinária do Conselho de Segurança Cidadã dos Bairros e da Zona Rural (CONSEC) na Escola Municipal Professor Kermógenes Dias de Araújo, bairro Vassoural.

A reunião contou com a presença dos moradores, que estavam ansiosos pelo retorno das demandas solicitadas na primeira reunião, eleição de dois membros para o conselho, e também para solicitar novas demandas para o CONSEC SUL 01, que contempla os bairros Vassoural, Santa Rosa, José Liberato e Manoel Bezerra. “A nossa vinda à Escola Municipal Professor Kermógenes Dias de Araújo é sempre em clima festivo, fomos muito bem acolhidos. Esta foi a 16º reunião do CONSEC no ano de 2019, elegemos dois membros, moradores do Bairro Vassoural, e foi gratificante a participação da população. Por meio dessa interação podemos transformar Caruaru em uma cidade mais segura”, destacou o secretário executivo da secretaria de Ordem Pública, Dyego Veras.

 



Participaram da reunião as secretarias municipais de Ordem Pública; Obras; Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Governo; Educação; Saúde; Política para Mulheres; Destra, Guarda Municipal, além de representante da Câmara dos Vereadores, disque-denúncia, das Polícias Civil e Militar, do 4º BPM e 1º BIEsp.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.