quinta-feira, 10 de outubro de 2019

RAQUEL LYRA VISITA OBRAS DE CALÇAMENTO E ANDAMENTO DA VIA PARQUE

Os locais estão em fase de conclusão e serão entregues em breve




A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, visitou, nesta quarta-feira (10), algumas ruas que estão com serviços de calçamento em execução no bairro Vassoural, além do CMEI, que está em fase de conclusão. A creche terá capacidade para 188 crianças e, após sua ampliação, o número chegará a quase 300 vagas. 






“O CMEI está em fase de conclusão, apenas nos últimos acabamentos. Depois da inauguração vamos ampliar a unidade que já está com projeto em andamento e, assim, o total de vagas será ainda maior”, destacou a prefeita.




Após o acompanhamento das obras no Vassoural, foi a vez da vistoria na primeira etapa de obras da Via Parque, que compreende desde o início do Pátio de Eventos até a BR 104, que também está sendo concluída e com previsão de inauguração até o fim deste mês. “Tenho certeza que esta área será mais uma incorporada à vida de todos os caruaruenses. A Via Parque terá espaço para lazer; pista de skate; quadras de basquete, vôlei e futebol; parque infantil, além da ciclovia e pista de cooper”, finalizou Raquel Lyra.


Fotos: Jorge Farias 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.