terça-feira, 8 de outubro de 2019

PUBLICITÁRIO JOÃO LINS DA MOLINS COMUNICAÇÃO MORRE EM CARUARU




Faleceu na tarde desta terça-feira (08), em Caruaru-PE, o empresário, produtor cultural e publicitário João Carlos Lins, 43 anos. Ele era um dos sócios da Môlins Comunicação, empresa que realizava vários eventos em Caruaru e região. De acordo com informações repassadas por amigos de João Lins,  ele estava na residência onde mora quando teve uma parada cardíaca. O SAMU chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e veio a óbito. 

João Lins era natural de Catende-PE, cidade da zona da mata-sul do estado. Morava em Caruaru já há 17 anos, onde formou-se em publicidade e propaganda. Nos anos de 2005 e 2006 foi coordenador da Câmara das agências de publicidade e propaganda da ACIC. João era destaque em realizar eventos de humor, do tipo stand up comedy em Caruaru. João completaria 44 anos no próximo dia 04 de novembro.

O velório do publicitário e produtor cultural João Carlos Lins, vítima de infarto aos 43 anos, está ocorrendo no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.

Nesta quarta-feira (09), às 9h, será realizado ato de despedida no mesmo local. Em seguida, o corpo será levado à Catende, onde será sepultado.


Foto: Reprodução/Facebook 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.