sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PROCURADORES MUNICIPAIS SÃO EMPOSSADOS EM CARUARU




A Prefeitura Municipal de Caruaru realizou, na tarde desta quinta-feira (17), a nomeação e posse dos dez procuradores municipais que participaram do primeiro concurso público para a procuradoria de Caruaru. “Para vermos a nossa cidade crescer e se desenvolver, nós precisamos ter uma gestão profissionalizada e um corpo técnico que esteja pronto para os desafios de uma cidade do porte da nossa. A gestão pública é desafiada a todo momento a encontrar alternativas para que possamos atender a população. Hoje, inauguramos um novo tempo na gestão de Caruaru, onde institucionalizamos a procuradoria-geral do município”, destaca a prefeita Raquel Lyra. 






A solenidade de posse teve a participação de várias autoridades munícipes e procuradores do estado de Pernambuco. Dos dez empossados, oito já iniciam os trabalhos na próxima segunda-feira (21). "Desde o início da gestão, a prefeita Raquel Lyra me incumbiu de implantar essa procuradoria. Eu diria que é um marco para a população de Caruaru, um município grande, que tem representatividade e que necessitava, há muito tempo, de uma procuradoria efetivamente da cidade", finalizou o procurador-geral do município, Túlio Vilaça. 

Confira os nomes dos procuradores empossados:

Guilherme Figueiredo Silva
Thiago Xavier Andrade
Túlio Vasconcelos Vieira dos Anjos
Leonardo Nader Azevedo Mendonça
José Enrique Morais Engel Gomes Silva
Arthur Abath Landim
Adriano Ferreira Rodrigues de Carvalho
Felipe Spencer Dowsley 
Bruno Holanda Farias 
Anderson Ítalo Ferreira de Moura


Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.