quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POLÍCIA APREENDE 150KG DE MACONHA NO SERTÃO PERNAMBUCANO






Policiais militares do 14º BPM deram um duro golpe no tráfico de drogas no Sertão pernambucano, durante a  Operação Madrugada Segura, nos primeiros minutos desta quinta-feira (24). Ao receber informações do serviço de Inteligência a respeito de um carro que estaria transportando entorpecentes de Cabrobó com destino a Caruaru, o efetivo montou um bloqueio na BR-232, quando o veículo foi visualizado.

Foi dada ordem de parada, mas o condutor acelerou em fuga. Foi feito o acompanhamento até que, após diligências, o carro foi encontrado em um local de baixa visibilidade, na Rua Nossa Senhora da Penha, no bairro do Bom Jesus, já abandonado. Ao fazer uma revista, os policiais encontraram no interior do automóvel oito sacos de maconha, sendo sete deles de 20kg e o último de 10kg, totalizando 150kg do entorpecente.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para que fossem adotadas as medidas de praxe neste tipo de ocorrência.


Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.