segunda-feira, 7 de outubro de 2019

IX FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR É REALIZADA EM PANELAS



Com o tema “Mentes Conectadas: liderando escolhas e caminhos” e tendo como objetivo desenvolver o empreendedorismo e protagonismo juvenil no mundo globalizado, a Escola de Referência em Ensino Médio de Panelas – EREMPA promove, nesta quarta-feira (09 de outubro), a 9ª edição da Feira do Jovem Empreendedor, evento que traz inovação e criatividade para o âmbito escolar.
Na feira, aproximadamente 400 estudantes da escola de ensino médio irão debater ideias, expor projetos, criar oportunidades e apresentar ações empreendedoras capazes de transformar o meio social no qual estão inseridos, despertando espaços de informação, interação e oportunidades de negócios, além de encontrar saídas e soluções que ofereçam valores positivos à coletividade.


Durante o evento, que começa a partir das 12h30, na quadra esportiva ao lado da Academia das Cidades, os estudantes farão apresentações de trabalhos, divulgação de empresas, produtos e serviços criados por eles próprios, além claro, de discutir e apresentar ideias inovadoras para o interior.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.