quinta-feira, 3 de outubro de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CICLO DE PALESTRAS NO CARUARU MOTOFEST 2019




Não só de shows será feito o Caruaru MotoFest 2019. Além das atrações artísticas, o público contará com outras atividades, inclusive de formações. Por isso, estão abertas as inscrições para um ciclo de palestras gratuitas, sendo elas: Primeiros Socorros a Motociclistas Acidentados; Mecânica Básica para Motociclistas; e ainda Deslocamento em Comboio e Legislação de Trânsito. 

As formações serão realizadas no dia 11 de outubro, das 14h30 às 18h, no auditório do Museu do Barro, localizado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. O público-alvo é formado por motociclistas independentes e filiados a motoclubes, sendo esperadas até 60 pessoas para cada palestra. É necessário se inscrever no site https://www.even3.com.br/caruarumotofest2019/ e, na hora, levar 1 kg de alimento (exceto sal) por palestra no ato do credenciamento. Os alimentos serão destinados a três entidades beneficentes da cidade. Informações sobre os palestrantes podem ser acessadas no site.

O Caruaru MotoFest é realizado pela Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), e tem a correalização do Movimento Motociclístico de Caruaru. O evento acontecerá no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga entre os dias 10 e 12 de outubro.  A entrada do público é gratuita. 

Shows do Caruaru MotoFest 2019

As apresentações artísticas começarão a partir das 19h. São atrações do festival: Barão Vermelho; Renato Marinho; Zé do Estado; Joanatan Richard; Cambapé; Funky Monks; Uptown Blues Band; RockMan; Máquina do Tempo e Sombra dos Anjos

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.