terça-feira, 1 de outubro de 2019

GOVERNO DE PERNAMBUCO LANÇA EDITAL DE CHAMAMENTO PARA O AERÓDROMO DE CARUARU





O Governo de Pernambuco está com edital de chamamento aberto para apresentação de projetos, levantamentos ou estudos técnicos que auxiliem a modelagem de concessão, exploração e a manutenção dos aeródromos Oscar Laranjeiras, em Caruaru, o Santa Magalhães, na cidade de Serra Talhada, e o Carlos Wilson, no Arquipélago de Fernando de Noronha. 

A iniciativa tem como foco identificar o melhor modelo de negócio para a operacionalização dos voos comerciais regulares, prioritariamente, em Caruaru e Serra Talhada, através de parceria privada. O documento foi lançado por meio secretarias estaduais de Infraestrutura e Recursos Hídricos e a de Desenvolvimento Urbano e Habitação e pode ser acessado em sua versão completa no site do Programa de Parcerias Estratégicas de Pernambuco (www.parcerias.pe.gov.br). As empresas interessadas podem se credenciar até o dia 29 de outubro. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.