sexta-feira, 4 de outubro de 2019

FEIRAS DE FIM DE ANO EM CARUARU FORAM TEMA DE REUNIÃO NESSA QUINTA-FEIRA (05)

Representantes de diversas secretarias, associações de sulanqueiros e comerciantes estiveram presentes no encontro





O secretário extraordinário da Feira, José Pereira, realizou nesta quinta-feira (03), na Prefeitura de Caruaru, uma reunião para ouvir sugestões e apresentar estratégias para a realização das feiras do final do ano.

Estavam presentes as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Saúde, Ordem Pública e Destra. Todas estarão engajadas reforçando a organização, segurança e cuidado  com os feirantes e compradores, já que a secretaria de Saúde irá disponibilizar uma unidade de atendimento para o local, nos dias de feira.

As entidades que representam os sulanqueiros  puderam fazer um balanço das feiras do final de ano passado e apontaram pontos que podem ser modificados este ano.




Na ocasião, José Pereira, apresentou todos os investimentos realizados para a melhoria do Parque 18 de Maio, destacando a nova estrutura de banheiros que foram entregues, a requalificação da parte elétrica e as calçadas de todo o entorno que facilitam a mobilidade dos compradores no entorno da feira. 

O representante da feira da Fundac, Mauro Ribeiro, anunciou que o estacionamento privado do local será entregue no dia 15 de novembro.





Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.