quarta-feira, 23 de outubro de 2019

DIVULGADOS OS SELECIONADOS PARA O LIVRO ASAS DA PALAVRA DO PAÍS DE CARUARU




A Prefeitura de Caruaru divulgou nesta quarta-feira (23) a lista de autores selecionados para o livro “Asas da Palavra do País de Caruaru”. A iniciativa, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), visava à escolha de 50 obras literárias inéditas de até duas laudas para a publicação. O material será editado e publicado pela Companhia Editora de Pernambuco (Cepe).

Cada autor poderia apresentar até três obras, mas apenas uma foi selecionada. As obras foram analisadas conforme os seguintes requisitos: conteúdo sobre o tema; uso de recursos poéticos (figuras de linguagem, métrica, ritmo, oração); e originalidade. 

Os textos inscritos passaram pela análise da comissão julgadora. Os autores selecionados estão apresentados na lista final por ordem alfabética. O resultado final pode ser conferido neste link: https://caruaru.pe.gov.br/category/livro-asas-caruaru/.


Foto: Paula Cavalcante

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.