quinta-feira, 10 de outubro de 2019

CARUARU MOTOFEST 2019 COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (10)




A partir desta quinta-feira (10), será realizado o Caruaru MotoFest 2019, festival gratuito com shows, palestras, passeio motociclístico e diversas atividades para quem compartilha o amor pela motocicleta – e também para o público em geral. Serão reunidos integrantes de quase 30 motoclubes e mais de 20 mil pessoas são esperadas nos três dias do evento.

A realização é da Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), e em parceria com o Movimento Motociclístico de Caruaru. O “MotoFest 2019” acontecerá no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga até o sábado (12).  Já são 27 edições de eventos do tipo no município, fazendo com que Caruaru se firme ainda mais no calendário de eventos motociclísticos do Brasil.




O festival terá as seguintes atrações musicais: Barão Vermelho; Renato Marinho; Zé do Estado; Joanatan Richard; Cambapé; Funk Monks; Uptown Blues Band; RockMan; Máquina do Tempo e Sombra dos Anjos. 




Além disso, são oferecidas três palestras gratuitas: Primeiros Socorros a Motociclistas Acidentados; Mecânica Básica para Motociclistas; e ainda Deslocamento em Comboio e Legislação de Trânsito. As formações serão realizadas no dia 11 de outubro, das 14h30 às 18h, no auditório do Museu do Barro. É necessário se inscrever no site https://www.even3.com.br/caruarumotofest2019/ e, na hora, levar 1 kg de alimento (exceto sal) por palestra no ato do credenciamento. Os alimentos serão destinados a três entidades beneficentes da cidade.

O Caruaru MotoFest 2019 também contará com exposição, café da manhã, stands e foodpark. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário