sábado, 12 de outubro de 2019

BARÃO VERMELHO É DESTAQUE NA SEGUNDA NOITE DO CARUARU MOTOFEST




Acolhendo turistas de todo o Brasil, o Caruaru MotoFest 2019 tem oportunizado momentos únicos, como por exemplo, o primeiro show de Barão Vermelho na cidade. A banda foi a última atração a subir ao palco na sexta-feira (11), antecedidas pelas bandas Zé do Estado e Uptown Blues Band. Durante a tarde do mesmo dia, motociclistas puderam assistir a três palestras com temáticas de primeiros socorros, mecânica básica e deslocamento em comboio.







O evento gratuito é uma realização da Prefeitura de Caruaru em parceria com o Movimento Motociclístico do município. Motociclistas integrantes de motoclubes ou independentes de outros estados também vieram para curtir o festival no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, assim como o casal de Florianópolis (SC) Ludmilla Lopes e Cristiano Nascimento. Há três anos, os dois viajam em uma Kombi por todo o país indo a eventos do gênero. “Estamos achando muito organizado, com pessoas muito receptivas”, comentou Cristiano sobre o Caruaru MotoFest 2019.








Caruaru MotoFest 2019

O evento segue até este sábado (12), com a programação começando às 9h com um passeio motociclístico. A concentração é na Estação Ferroviária, com destino ao Alto do Moura. O dia terá ainda Boi no Rolete, Feijoada e Manobras. À noite, Joanatan Richard; RockMan; Máquina do Tempo e Sombra dos Anjos encerram o festival. O Caruaru MotoFest 2019 também conta stands e foodpark, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


Fotos: Jorge Farias 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.