sexta-feira, 11 de outubro de 2019

AMBULANTES SÃO CONVOCADOS PARA SORTEIO DE VAGAS DO COMÉRCIO NA PRAÇA




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública, convoca os comerciantes ambulantes cadastrados para a realização do sorteio das vagas do “Comércio na Praça” para todos os cadastrados no projeto.

Abaixo, as datas em que os comerciantes informais/ambulantes devem comparecer de acordo com a rua em que trabalham ou circulam, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Casa de Cultura José Condé, localizada no Parque 18 de maio, Centro. Os comerciantes devem levar RG e CPF (cópia e original), comprovante de residência e foto 3x4. 

Dia 15 de Outubro
Rua Duque de Caxias, Rua Vigário Freire, Rua Cap. João Velho, Pça. Leocádio Porto, Rua do Norte, Rua dos Expedicionários, Av. Rio Branco, Pça. Teotônio Vilela, Pça. Silva Jardim, Pça. José Martins, Trav. Rio Branco, Rua João Condé, Rua Mestre Pedro, Trav. José Martins, Beco do Mercado de Farinha, Beco da Pequena de Ouro.

Dia 16 de Outubro
Rua 7 de Setembro, Trav. 7 de Setembro, Rua 15 de Novembro, Rua Djalma Dutra;
Comerciantes circulantes dos segmentos de ÁGUA, CARUARU DA SORTE, CHIP DE CELULAR, TRUFAS E BRIGADEIRO, JORNAL e SORVETEPICOLÉ.

Dia 17 de Outubro
Pça. Pedro de Souza, Rua Alberto Guilherme, Rua da Integração, Rua São Sebastião, Rua da Conceição, Pça. Do Rosário, Rua dos Guararapes, Rua Tobias Barreto.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.