sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ALUNA DA REDE MUNICIPAL DE CARUARU É DESTAQUE NOS JOGOS DA JUVENTUDE



A estudante Atylla Marinho, 12 anos, matriculada na Escola Municipal Dom Dino, deu um show no tatame, durante a realização dos Jogos Escolares da Juventude, que foi sediado no Recife. A atleta, agora, se prepara para disputar o brasileiro.

“Sou campeã pernambucana na categoria sub 15. Para mim, esse título vai além de apenas uma medalha, pois é o reconhecimento de todo o meu esforço de vida e como atleta. Agora estou me preparando para o brasileiro e se Deus quiser traremos mais medalhas para nossa cidade e para nossa escola”, explicou Atylla.

Os Jogos Escolares da Juventude são considerados a maior competição estudantil do Brasil, pois reúne jovens de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, de escolas públicas e privadas de todo o país, em 14 modalidades. O evento contempla mais de 2 milhões de jovens nas seletivas municipais e estaduais, organizadas pelos estados e municípios, representando 40.000 escolas de 3.950 cidades do país. 

A fase nacional que acontecerá em novembro, em Blumenau – SC.

Créditos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.