quinta-feira, 17 de outubro de 2019

AETPC PARTICIPA DE REUNIÃO DA REDE AMIGA DO IDOSO





Nesta quarta-feira (16), o diretor institucional da AETPC , Ricardo Henrique, participou da reunião da Rede Amiga do Idoso, composta por vários setores da sociedade civil que buscam, em comum, reivindicar os direitos da pessoa idosa nos diversos setores.

O encontro, que é realizado mensalmente, aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e contou com a participação de Anne Katharine, representante da Pastoral da Pessoa Idosa (Diocese), de Wedja Vieira da Coordenação do CREAS/Centro, João Pedro Sobral da Saúde do Idoso (Secretaria de Saúde), Maria Eunice do Conselho do Idoso, Nyverson Ferreira Moura do PROCON, Roberto da Silva e Sônia Barbosa da Coordenação da Pessoa Idosa  (SDSDH) e Allyson de Oliveira Florêncio da Gerência de Esportes (SDSDH).

Na ocasião foram propostas ações para setor de transporte público de Caruaru que visem a valorização dos idosos nos ônibus do município. 

Para o diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique, atender as demandas da pessoa idosa é uma prioridade para a AETPC. “O ambiente do ônibus é propício para promover ações e campanhas de incentivo e valorização do idoso.  A AETPC está  disposta a colaborar, disponibilizando esses espaços. Nosso objetivo é proporcionar independência e autonomia aos idosos dentro do transporte público”, disse.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.