terça-feira, 29 de outubro de 2019

AÇÃO SOLIDÁRIA SERÁ REALIZADA EM PESQUEIRA




O Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que cerca de 60 mil novos casos de câncer de mama surgirão no Brasil em 2019. Com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a prevenção e tratamento da doença, bem como a importância da atividade física, o Sesc Pesqueira realiza nesta quinta-feira (31), em parceria com o grupo Anjos Mensageiros do Amor de Deus (AMAD), atividades que remetem ao Outubro Rosa. A ação solidária tem programação gratuita, e será realizada na Praça Dom José Lopes, a partir das 18h.
Haverá aulão de fit dance; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia; orientações sobre a prevenção de câncer de mama, autoexame e nutricional; reposição energética e degustação de receitas de aproveitamento de alimentos; massagem, limpeza de pele, cabeleireiro e maquiagem; além de música ao vivo com Eduardo dos Teclados e Jorge do Sinal. “O sedentarismo é uma das portas de entradas para diversas doenças. Através deste tipo de iniciativa e da prática de atividades físicas, queremos promover a qualidade de vida e o bem-estar entre a população”, reforça o professor de Esportes do Sesc Pesqueira, Andreilson Miranda.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.