sexta-feira, 6 de setembro de 2019

TONY GEL COMEMORA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL DE CARUARU





O abastecimento de água na Zona Rural de Caruaru  pela rede da Compesa está garantido e a boa notícia é que haverá mais água nas torneiras por mais de um dia por mês no 2º distrito do município, o anúncio foi feito pelo deputado Tony Gel (MDB), na Reunião Plenária desta quinta (5).

“A garantia do abastecimento é uma das medidas que serão anunciadas pelo governador Paulo Câmara no Seminário Todos por Pernambuco, que acontece em Caruaru, nesta sexta (6). Levamos a preocupação  sobre a falta de água na zona rural do município ao governador, que determinou que a Compesa fosse em busca de uma solução”, relatou o parlamentar.

Tony Gel destacou também que além do abastecimento voltar, as comunidades passarão a ter dois dias de oferta de água por mês para o 2º distrito, quando antes estava ocorrendo apenas um dia por mês”, salientou o deputado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.